As bolsas vão agradar a 'gregos e trianos' neste inverno. Elas variam desde grandes e clássicas às menores, usadas para festa e em estilos extravagantes.
Existem cinco referências de estilo:
Urbano, onde as inspirações vêm de estruturas minerais. Reflexos difusos metálicos proporcionam um brilho moderno. Padrões gráficos têm um visual mais suave e se repetem mais vezes. Cristais, metais e ornamentos envernizados conferem um espetacular visual “deco” às peças.
Natural, brilhos e tons empoeirados fornecem a base para fortes contrastes superficiais. look um ar elegante e sensível. Um forte foco é colocado à mistura visual e às cores brilhantes. Tons pastéis são vistos em veludos suaves. Rendas são colocadas nas peças para dar-lhes um ar sensual e agradável.
Magia, penas das aves, as pinturas em peles de animais brincam com uma paleta de calorosos tons castanhos e verdes. Acessórios autênticos exprimem um espírito descontraído. Algodão orgânico e eco-friendly têm grande prioridade nessa temática. Voltam as padronagens escocesa e canadense. Estampas de animais também se fazem presentes.
Digital, mesmo com alta tecnologia atual do mundo, a fantasia da moda se recusa morrer. O individualismo e o design serão mais importantes do que nunca. Na era da internet, a amostragem de culturas e influências artísticas é simplesmente uma “brincadeira de crianças”.
Folk, hippie e artesanato causam um fluxo de valores e expressões. Com a estimulação multicolorida, uma série de cores são impulsionadas. Associações em desuso de frio e calor contrasta produzindo tensões e novas cores.
Terão estampas com inspiração barroca, deco, folk hippie, grafismos, haverá o retorno das padronagens escocesa e canadense e a permanência das estampas de animais; são as referências étnicas, que envolve bolsas artesanais, com bordados étnicos, além de estampas leves e florais ou desenhos de cenas naturais, inspirados na tipografia.
A paleta de cores inclui tons escuros e sóbrios em alguns modelos e cores vibrantes, brilhantes e metálicas para outros.
As cores serão os tons de verde, o rosa neon, o beterraba, o roxo, o lilás, os tons de vermelho, de cinza, os tons terra, o preto e o branco.
As texturas são couros naturais , peles, camurça, algodão e tecidos altamente tecnológicos na mesma proporção, materiais brilhantes e metalizados e os que aparentam volume.
Dêem uma olhada nessas bolsas, são bem interessantes, estão dentro da tendência deste inverno, e podem ser usadas em várias ocasiões.