quinta-feira, 18 de março de 2010

Vamos falar de bolsas?!

As bolsas vão agradar a 'gregos e trianos' neste inverno. Elas variam desde grandes e clássicas às menores, usadas para festa e em estilos extravagantes.


Existem cinco referências de estilo:


Urbano, onde as inspirações vêm de estruturas minerais. Reflexos difusos metálicos proporcionam um brilho moderno. Padrões gráficos têm um visual mais suave e se repetem mais vezes. Cristais, metais e ornamentos envernizados conferem um espetacular visual “deco” às peças.

Natural, brilhos e tons empoeirados fornecem a base para fortes contrastes superficiais. look um ar elegante e sensível. Um forte foco é colocado à mistura visual e às cores brilhantes. Tons pastéis são vistos em veludos suaves. Rendas são colocadas nas peças para dar-lhes um ar sensual e agradável.
Magia, penas das aves, as pinturas em peles de animais brincam com uma paleta de calorosos tons castanhos e verdes. Acessórios autênticos exprimem um espírito descontraído. Algodão orgânico e eco-friendly têm grande prioridade nessa temática. Voltam as padronagens escocesa e canadense. Estampas de animais também se fazem presentes.

Digital, mesmo com alta tecnologia atual do mundo, a fantasia da moda se recusa morrer. O individualismo e o design serão mais importantes do que nunca. Na era da internet, a amostragem de culturas e influências artísticas é simplesmente uma “brincadeira de crianças”.

Folk, hippie e artesanato causam um fluxo de valores e expressões. Com a estimulação multicolorida, uma série de cores são impulsionadas. Associações em desuso de frio e calor contrasta produzindo tensões e novas cores.


Terão estampas com inspiração barroca, deco, folk hippie, grafismos, haverá o retorno das padronagens escocesa e canadense e a permanência das estampas de animais; são as referências étnicas, que envolve bolsas artesanais, com bordados étnicos, além de estampas leves e florais ou desenhos de cenas naturais, inspirados na tipografia.

A paleta de cores inclui tons escuros e sóbrios em alguns modelos e cores vibrantes, brilhantes e metálicas para outros.

As cores serão os tons de verde, o rosa neon, o beterraba, o roxo, o lilás, os tons de vermelho, de cinza, os tons terra, o preto e o branco.

As texturas são couros naturais , peles, camurça, algodão e tecidos altamente tecnológicos na mesma proporção, materiais brilhantes e metalizados e os que aparentam volume.


Dêem uma olhada nessas bolsas, são bem interessantes, estão dentro da tendência deste inverno, e podem ser usadas em várias ocasiões.




Dicas de bolsas em couroDicas de Bolsa de Couro
Dicas de bolsas em couroDicas de bolsas em couroDicas de bolsas em couro
Dicas de bolsas em couroDicas de bolsas em couroDicas de bolsas em couro




Bem é isso, fica a dica para vocês arrasarem neste inverno.

Até a próxima!

0 comentários: