sábado, 20 de março de 2010

Mendigo chinês vira ícone fashion

Olá meus queridos!

Gente, vi uma matéria bem curiosa no Terra Moda, sobre um mendigo chinês que tá sendo uma sensação no mundo fashion , e inclusive já tem muitos fãs no Facebook.

Dêem uma olhada na matéria!

Brother Sharp é o nome que criaram para ele, além de um perfil do site FaceBook - que até hoje coleciona mais de 7.500 fãs. Esse mendigo está agitando o mundo fashion por circular nas ruas de Ningbo, China, com looks que poderiam ter saído de uma fashion week.



O homeless style marca presença em todas as semanas de moda e looks dos descolados desde a última temporada. A lista de marcas e estilistas que já apresentou em suas passarelas ou campanhas o homeless chic é imensa. Entre as mais recentes, a grife francesa Bailmain, com sua camisetinha puída e furada de quase dois mil dólares; e a última coleção masculina da estilista inglesa Vivienne Westwood. Adeus ao look certinho, a moda é parecer pobre: calças detonadas, camisetinhas furadas, sobreposições. Mas o melhor de tudo é que temos um verdadeiro fashionista adepto do homeless style para nos inspirar.


Mais fotos!









Fonte: Terra Moda

O homeless style é tendência, e tem uma ligação com a desconstrução, tema do nosso próximo post, aguardem!

Beijos!

Até!

0 comentários: