domingo, 21 de março de 2010

O Japão na Paris Fashion Week

Oi gente!
Dei uma sumida básica, em função da loucura que está minha vida, com tantos trabalhos, mas dei uma paradinha hoje, pra dar o ar da graça aqui no blog, e pra trazer pra vocês um desfile que eu achei muito bacana.

O desfile que me chamou muita atenção na Paris FW, foi o desfile da Kenzo, uma grife japonesa, assinada pelo estilista italiano Antonio Marras, que apresentou as tendências de inverno 2010 nas passarelas.

Kenzo - O estilista italiano Antonio Marras apresentou,  segunda-feira 8, sua versão das tendências de inverno à frente da grife  Kenzo. Ele mostrou uma coleção de vestidos-casacos e muitas  sobreposições, patchworks rústicos, peles e composições repletos de  bordados e tapeçarias. Estampas com florais e cores quentes deram o tom  do desfile

Ele mostrou uma coleção de vestidos-casacos e muitas sobreposições, patchworks rústicos, peles e composições repletos de bordados e tapeçarias. Estampas com florais e cores quentes deram o tom do desfile. E o resultado foi uma coleção diferenciada, autêntica e cheia de estilo.

Confiram as fotos.
























































































É isso, pessoas!

Prometo voltar em breve e com mais frequência, até conseguir fabricar tempo em média escala (risos), e normalizar as postagens diárias.

Muitos beijos, e até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

Dorei! Vamos bater uma bola.

Priscila Santana disse...

Que bom! Vamos sim. ;)