sexta-feira, 23 de julho de 2010

Inspire-se...!

Olá, meus queridos!

Depois de algumas semanas ausente, estou (diz a lenda) de volta!
Hoje trago um pouco da Inspire-se para vocês. Uma coleção que desenvolvi na faculdade ao longo do ultimo semestre.
A Inspire-se foi desenvolvida para um público prático e exigente, e foi inspirada (com o perdão da redundância) nas Savanas Africanas.

Trouxe algumas fotos do desfile, espero que gostem.

''Inspire-se, a tradução perfeita do sentido, do movimento e da cor.''

 
Logo estarei de volta com o ensaio fotográfico das duas peças.

Beijos, e até a próxima!

2 comentários:

Andreia Munik disse...

Prii!
Muuuito legal. Adorei :). Parabens ^^
Xõ ir me preparando pois meu TCC será quase isso.. e muita gestão também. rsrsrs

bjuuuu

Priscila Santana disse...

Brigada, Déia!
Hummm...tenho certeza q vc vai arrasar no TCC. ;)
Beijos!