terça-feira, 1 de junho de 2010

De volta!

Olá, meus queridos!
Estou de volta, depois de algum tempo sem fazer postagens aqui no blog!
Estava sem tempo para fazer postagens, em função da faculdade e muitos trabalhos que estavam tomando todo o meu tempo, mas agora, de posse da minha 'vida normal' (mais ou menos), retomo os trabalhos aqui no blog, postando regularmente, como antes, todos os dias!

Tenho algumas novidades, que irei contando aos poucos, a cada postagem, e breve terei ainda mais novidades, fiquem ligados!

Hoje vim divulgar aqui um evento de moda que terá na Unijorge, na semana que vem. É o Unijorge na Moda, um desfile de moda, com os trabalhos do desmestre dos alunos de design de moda (entre eles, euzinha, a pessoa que vos fala).



Onde?
-Unijorge, campus paralela.
Quando?
-Próxima terça-feira, dia 8 de junho.
Que horas?
- às 19h.

Não deixem de conferir!




Por hj é isso.
Beijinhos e até a próxima!